quarta-feira, 8 de maio de 2013

114 - Psicografia: São Paulo 28/10/2012




CRUZADA ESPIRITUAL FEMININA - ENCONTRO COM O SENHOR

Psicografia deVanessaBMagalhães
Mensagem de: Irmão Thomé

Palavras jogadas ao vento são palavras proferidas, lançadas, que formam, sim, silhuetas no céu, boas ou ruins. Devemos sim nos preocupar com nosso vocabulário, pois poluímos sempre o nosso "espaço etéreo". Nossas palavras nos conectam com entidades que vibram em sintonia com essa forma de pensamento que está sendo transmitida. Por isso, devemos nos atentar às energias que desejamos atrair. 

Nossos amigos são almas afins aos nossos pensamentos, nosso trabalho, nosso comportamento, nosso lar terreno. Se bom, é porque contribuímos para a harmonia no lar com um bom pensamento, bons sonhos, desejos, e um trabalho diário de amor.

De nada adianta ter sentimento de raiva, pois atrairás energias de rancor e pessoas mal humoradas. De nada adiantará sonhar ou desejar uma vida diferente da sua, se não contribuíres, desde já, para uma vida melhor aos que te rodeiam, se não melhorardes seu ambiente, se não harmonizardes com o todo.

Orar, filhos e filhas queridos, te trará o equilíbrio diário que tanto necessitai para poder agir conforme sua música, seu ritmo e seus sonhos e intenções.

Deixo aqui as bênçãos de Deus Pai e de Jesus Cristo, seu, meu e de todos nós, a estrela do amor, este Irmão que tanto vos ama, Thomé.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...