terça-feira, 7 de maio de 2013

102 - Psicografia: São Paulo 30/09/2012




CRUZADA ESPIRITUAL FEMININA - ENCONTRO COM O SENHOR

Psicografia de: Roberta Dutra Francisco
Mensagem deTadeu

Onde estará a resposta? Onde estará a resposta para nossas indagações, nossas dúvidas, nossos apelos? A quem recorrer para nos ajudar na hora que mais necessitamos? Todos vós já ouvis dizer que suas respostas encontram-se em seu interior, mas como é difícil escutar esse interior. 

A voz do Pai ecoa no interior de cada um, é um vento suave, um cantar de pássaro que, às vezes, passa desapercebido em meio a tantos barulhos da vida ao nosso redor. É preciso silenciar todo o resto, tentar, tentar, tentar.

Digo e repito, ninguém te trará a resposta que já está dentro de ti. Quanto muito os mais sensíveis poderão captar aquilo que você já sabe. Portanto, queridos, busquem a Deus todos os dias. Busquem ouvir a Sua voz e ouvir os Seus conselhos. Somos todos aprendizes nesse mundo e, às vezes, precisamos reaprender, retomar antigos caminhos deixados para traz.

Fiquem em paz. A dor nos mostra que estamos nos distanciando e que precisamos retomar até o ponto em que nos desviamos para recomeçar.

As respostas virão ao seu tempo, durante a própria caminhada. Cessem as indagações e teremos tempo, então, para a interiorização.

Bênçãos a todos, Tadeu.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...