terça-feira, 7 de maio de 2013

103 - Psicografia: São Paulo 30/09/2012





CRUZADA ESPIRITUAL FEMININA - ENCONTRO COM O SENHOR

Psicografia deVanessaBMagalhães
Mensagem deJesus de Nazaré

Sou do além, do além de quem ainda não despertou para a fé. Sou do além, do além daquele irmão que passa desapercebido de um outro irmão sentado à beira do caminho. Sou do além daquele que não pode ver ou sentir, pois Estou tão próximo de vós quando o pulsar tranquilo do seu coração ou o pensamento constante ou o ar que respirais, o vento, a brisa em seu rosto. E Vou além do que se pode esperar, Sou mais do que se possa querer, pois que este é o Meu reino e o seu, pois que este é o reino do Pai, do nosso Pai e só há um caminho a seguir, um jeito de olhar, um ritmo a pulsar, um estilo de caminhada, uma jornada, embora sejam muitos espíritos, um só corpo, uma só luz, uma única semeadura: o amor. 

Nunca se esqueçam de Minha mensagem, Meu caminho não foi curto nem longo na Terra, foi um piscar de olhos, o tempo necessário para existir e ver o mais belo horizonte.

Deixo aqui Minha bênção e Me encontro com quem confiar em mim, noite e dia, basta lembrar que Estarei com vocês.

Este vosso irmão, Jesus de Nazaré.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...