terça-feira, 7 de maio de 2013

110 - Psicografia: São Paulo 20/09/2012




CRUZADA ESPIRITUAL FEMININA

Psicografia de: Viviane Barbosa de Magalhães
Mensagem deIrmão Francisco

À vida, o que é da vida.

Meus irmãos, quantas vezes nos encontramos em desespero por um irmão que se foi, por um ente querido doente ou por um bichinho que nos é caro? Irmãos, só posso vos confortar, dizendo: Lei da vida!

A vida é uma constante que tem que ser vivida intensamente. Aos irmãos que nos são caros e que tão cedo nos deixaram, estes fizeram acordos previamente com o Alto e com as famílias, cumprindo, assim, um final de missão não concluído em vidas passadas.

Aos que na Terra ficaram, toda a minha força, todo o meu carinho. Importantes dias passarão estes aqui com a dor da saudade e da tristeza, porém, eu vos digo que até esta saudade está te purificando, pois em vidas passadas e distantes, não teriam sido estes mesmos irmãos a ceifar vidas em guerras e deixar saudade pelos caminhos de outrora.

Força e fé, meus irmãos, levantem a cabeça ao Alto e confiem no Cristo que rege vosso Planeta.

A todos que aqui estão, contem com este dedicado Irmão em suas horas de dor e este se fará presente para vos acolher com bons fluidos e com meu abraço.

Fiquem e mantenham-se na fé do Senhor.

Com carinho, Irmão Francisco.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...