CRUZADA ESPIRITUAL FEMININA - ENCONTRO COM O SENHOR
Psicografia de: VanessaBMagalhães
Mensagem de: Irmão Thomé
Uma parábola descrita pelo Senhor Jesus em sua passagem pela Terra, nos ensinou que devemos nos amar como filhos do mesmo pai e da mesma mãe. Nesta parábola do carpinteiro José, Seu pai, um homem sem recursos financeiros ou posses conseguiu dar boa educação aos seus filhos, baseado na fé em seu Deus e no exemplo de trabalho e dedicação aos designios divinos.
Atualmente, poucos são os homens e mulheres desse tempo vosso que conseguiram dedicar sua vida e de seus familiares a um propósito divino maior, dedicados ao trabalho, crescimento espiritual e vida reta. Poucos, mas bem poucos são os cidadãos de sua região ou cidade capazes de ter suas vidas dedicadas ao trabalho Cristão de auxilio a um irmão menos favorecido socialmente.
Como exemplo começa de berço, mesmo que muitas famílias tenham herdado lares e berços Cristãos, são poucos os que se dedicam às orações diárias, são poucas famílias com religiosidade, o que é considerado pelo Pai, uma das grandes heranças familiares.
Pensai desde já, filhos e filhas queridos, que o Pai está inteiro ao vosso dispor, que percorrer o caminho depende de cada um de vós e que as escadas para o céu estarão sempre erguidas, mas só o trabalho digno, com fé e amor, além das orações em família e as vossas próprias te iluminarão a ponto de vos mostrar o caminho.
Que a lição do bom Carpinteiro José possa, ainda no século XXI, servir a todos!
Abençoo vossos corações, este Irmão e amigo de Cristo, Thomé.
Nenhum comentário:
Postar um comentário