terça-feira, 7 de maio de 2013

112 - Psicografia: São Paulo 23/10/2012




CRUZADA ESPIRITUAL FEMININA

Psicografia de: Roberta Dutra Francisco
Mensagem de: Irmão Emmanuel

Todos precisa do perdão. De ser perdoados ou de perdoar. Sendo todos vós almas em certo grau de evolução, já viveram diversas vidas e situações das quais vós não vos orgulharíeis de recordar, mas que, no momento, era o que pudestes fazer. 

A graça de Deus nos permite reviver e refazer nossos erros. Nos intervalos entre uma encarnação e outra, temos a oportunidade de estudar, meditar e decidir melhorar os caminhos a seguir.

Sendo o objetivo das almas evoluir e adquirir mais luzes espirituais, escolhemos, por vezes, caminhos difíceis, mas que nos trarão muitas felicidades no futuro se lograrmos percorrê-los com fé, seguindo as orientações que estão dentro de nós mesmos.

Nossos mestres e guia espirituais nos acompanham e nos orientam, passo-a-passo. Esperam de nós o pedido de ajuda, de proteção e orientação. Não podem fazer por nós, cumprindo nossas provas, só podem nos guiar. Cabe a cada um de nos, nos ligar ao coração de Jesus todos os dias para que Sua luz magnânima nos ilumine o entendimento para que possamos "ver" os percalços do caminho e nos desviar de todos os perigos. 

Não importa a condição financeira ou de instrução de cada um e, sim, a sua fé no Pai para que tenha êxito no que veio buscar, fazer ou resgatar aqui na terra. Sim, filhas e filhos queridos, a alma não brilhará com as cores do arco-íris, pelos olhos não passarão as lágrimas que lavam a alma com amor e perdão.

Tenham fé e sigam seus caminhos em paz.

Irmão Emmanuel


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...