Mitzi Pereira Ponce de Leon nasceu em 15 de outubro de 1931, na cidade do Rio de Janeiro. Casou-se ainda menina, aos 16 anos, com José Ponce de León, com quem teve seis filhos, que se desdobram em 12 netos e dois bisnetos.
Dedicou parte de sua juventude a cursos e estudos espiritualistas, tais como parapsicologia, metafísica, relações humanas, entre outros. Aos 37 anos, recebeu a direção da Cruzada Espiritual Feminina nacional das mãos de Diamantino Coelho Fernandes, que fundou a instituição por inspiração do apóstolo Thomé.
Desde então, reúnem-se ali pessoas interessadas em vibrar pelo planeta Terra, meditar, relaxar e receber tratamento de cura por meio da harmonização dos chacras. O grupo realiza ainda visitas de assistência aos lares de famílias necessitadas de conforto espiritual.
Ainda aos 77 anos, Mitzi Ponce de León continuava em plena atividade mediúnica, psicografando mensagens dos irmãos Thomé, Antônio de Pádua, Francisco de Assis e Maria de Nazaré. A data de falecimento da nossa Mitzi foi 16/10/2009, ou seja, um dia após o seu aniversário de 78 anos.
Que lindo esse trabalho. Fazem alguns anos comprei na Saraiva um livro no caixa da loja do irmão Tomé. LIBERDADE E PAZ Esse livro contém pequenos ensinamentos de vida. Fazem anos que sempre que preciso abro numa pg qualquer . E semore tenho uma resposta para minhas dúvidas. Acho que tenho há uns 16 anos. E hj resolvi encontrar pela Internet a médium Mitzi. Obrigada onde vc estiver.
ResponderExcluirBoa noite. A uns 16 anos comprei um livro na Saraiva do irmão Tomé.LIBERDADE E PAZ Há anos qdo tenho um problema ou dúvida eu abro esse livro é sempre recebi uma msg de paz ou amor. Hj resolvi pesquisar quem seria a Mitzi.Bonito o trabalho de vcs. E onde vc estiver de Mitzi o meu obrigada.
ResponderExcluirHá 16 anos comprei um livro na edição Saraiva LIBERDADE E PAZ Do irmão Tomé. Em todo esse tempo qdo tenho algum problema ou dúvida eu abro. Hj resolvi procurar quem era a Médium Mitzi. Bonito o trabalho de vcs. E Mitzi, onde vc estiver, meu obrigada
ResponderExcluir