quinta-feira, 26 de abril de 2012

56 - A PALAVRA DO SENHOR



Mensagem de Mãe Maria, recebida em 23/03/1972:


Há séculos a palavra do Pai é repetida por profetas, mensageiros e enviados. A palavra é sempre a mesma, embora a linguagem seja diversa, de acordo com os povos que a recebem. Mas, até hoje, as mesmas palavras se repetem, parecendo que são esquecidas e que assim o homem se esquece de Deus.

Porém, quando a aflição aumenta, através das dificuldades, das guerras, ou tormentas da atmosfera cansada, o homem começa a rebuscar, em sua memória espiritual, a lembrança daquela palavra que ouviu, durante os séculos que viveu em diferentes latitudes do globo terráqueo. É que o espírito não esquece. Ele adormece, mas não esquece! Até o próprio temor a Deus é consciência de erros que estão aparentemente esquecidos.

Não deveis, porém temer, porque se o Pai vos enviou tantas vezes e em todas as vezes, juntamente um profeta para vos esclarecer, é porque, sendo sábio, conhece vossas fraquezas e sabe que precisais: ouvir sempre a sua palavra através dos profetas, pelos séculos a fora, para não vos perderdes.

Aceitai esta oferenda do Pai; lembrai-vos da última palavra do último profeta do Amor, Jesus, pois se todas as outras vozes esquecestes, esta não esquecereis, porque foi vibrada com o mais puro amor e continuará pelo tempo, vibrando esse amor.

Elevai o pensamento em prece e estareis no círculo da vibração do puro amor, da palavra de Jesus.

Com a lembrança do Mestre em vossa mente espiritual, encontrareis a força para compreender a morte e mais que isto encontrareis a força para compreender a vida.

A bênção da Mãe do Alto,
Maria de Nazaré
.....

Fonte: GOTAS DE AMOR Mensagens de Maria de Nazaré. Ditada a Mitzi Pereira Ponce de León, Primeira Parte, p. 147. Editora do Conhecimento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...