domingo, 8 de abril de 2012

51 - MINHA MENTE É LUZ



De minha mente iluminada eu projeto harmonia, sabedoria e forças divinas. Tu que te afinas no mesmo diapasão, ligas-te a mim pela mente e coração. Formaremos eu e tu e tantos outros, um todo harmonioso em força e sabedoria. Assim poderemos ajudar aos que necessitam de nós.

Meu organismo não pode alimentar toda planta que Deus não plantou, portanto, só sustento a vida e a saúde do meu corpo. 
Toda planta que meu Pai Celeste não plantou em mim, todo crescimento que não é dirigido pelo meu Cristo Interno, serão arrancados até as raízes. 
Todas as células do meu organismo só trabalham para a minha vida e perfeita saúde. 

O amor do Cristo Interno dissolve em mim todos os obstáculos à minha perfeita saúde. Amo a todos com o amor de Cristo e em todos os momentos manifesto este amor em minhas palavras e atos.

.....
Fonte: GOTAS DE AMOR Mensagens de Maria de Nazaré. Ditada a Mitzi Pereira Ponce de León, Terceira Parte, p. 307-308. Editora do Conhecimento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...