segunda-feira, 2 de abril de 2012

47 - A SEMENTE DA CRUZADA


Recebe a Terra a semente de uma planta de rara beleza. Para que local a teria levado o Senhor? Chamara seus assessores que estudaram com muito cuidado qual seria o lugar mais propício à germinação daquela maravilhosa plantinha. Viram então que em certo ponto do planeta o Céu era mais azul e a mata era mais verde. Também as vibrações emitidas eram mais leves, menos impuras. Resolveu por isto o Senhor enviar por intermédio de um de seus mensageiros, aquela sementinha delicada e pura.

O mensageiro a trouxe com carinho e entregou-a com mais carinho ainda. Porém, embora o local fosse o escolhido, ainda aquele pedacinho de chão não estava pronto para o desenvolvimento da plantinha. Tiveram então de, com o auxílio do mensageiro do Senhor, carregar a semente para outro lugar onde o amor pudesse cuidá-la.

Assim vem florescendo dia a dia a mimosa planta, entregue nas mãos de jardineiros que pudessem recebê-la com o coração. Sim, porque somente mãos femininas poderiam cuidar com mais amor daquela jóia.

Recebestes a divina planta. Veio das mãos puríssimas de Maria. Por este motivo foi estudado cuidadosamente o local de semeá-la. A plantinha é a Cruzada. A região verde de Céu tão azul o vosso País. O mensageiro o Apóstolo Tomé. As jardineiras sois todas vós, queridas irmãs a quem suplico com todo amor que cuideis muito bem desta tão preciosa plantinha enviada pelo Senhor por amor a todos os filhos terrenos. E se outro motivo não tiverdes, que seja o bastante saberdes ter esta semente vindo das mãos de Maria, que pede vos abençoe a todas neste momento.

O até breve do irmão e amigo 
Francisco de Assis


.....
Fonte: A LIBERDADE DO ESPÍRITO Mensagens de São Francisco de Assis. Ditada a Mitzi Pereira Ponce de León, p. 94. Ed. Livraria Freitas Bastos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...