domingo, 8 de abril de 2012

50 - EVOCAÇÃO A DEUS




"Força universal e cósmica, Energia misteriosa, Fonte fecunda de onde tudo emana, vem a mim. Penetra-me, traspassa-me, desperta em meu Eu toda essa energia, que tanto faz parte de Ti, como de mim. 
Vem! Vem! Vem!"

Se você não está satisfeito com o mundo em que vive ou com as coisas que nele ocorrem, não prenda a sua mente a essas situações. Crie mentalmente a imagem da grande tela do Universo e nela escreva vibrando letra por letra, as palavras: Paz - Equilíbrio - Saúde e Amor. Você estará ajudando a criar um mundo melhor.

.....
Fonte: GOTAS DE AMOR Mensagens de Maria de Nazaré. Ditada a Mitzi Pereira Ponce de León, Terceira Parte, p. 308. Editora do Conhecimento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...