segunda-feira, 10 de junho de 2013

150 – Psicografia: São Paulo 30/11/2008



CRUZADA ESPIRITUAL FEMININA – ENCONTRO COM O SENHOR

Psicografia deVanessaBMagalhães
Mensagem de: João


É a hora da Nação tomar razão do que está por vir. Um grande momento de passagem de luz e dor são parte do crescimento espiritual que está traçado.

Deus Pai está em nós e que entendamos que o amor tem muitas formas de chegar até nós, pela fé, pela união ou até mesmo pela dor.

Jesus nos ensinou que o amor se constrói em cada um de nós pela dedicação, vontade, bondade, carinho e fé. Que todos nós devemos crer no que está por vir, no horizonte que virá, na luz do amanhecer, no botão da flor, no alinhamento que virá, na paz contida nos corações dos homens e mulheres desta vida terrena.

Eu deixo o meu amor e o meu zelo em cada um de vós. Eu sou o amor do Pai e quero estar aqui com vocês quando precisarem.

Me despeço hoje, no amor do Pai, esse Irmão em Cristo.

Rogai ao Pai sempre que precisar. João.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...