segunda-feira, 10 de junho de 2013

140 – Psicografia: São Paulo 26/05/2013



CRUZADA ESPIRITUAL FEMININA – ENCONTRO COM O SENHOR

Psicografia de: Roberta Dutra Francisco
Mensagem de: Tadeu


Todos somos energia. Um grupo de átomos prótons e nêutrons que formam as moléculas, que formam os tecidos, que formam os órgãos e o corpo. Estes corpos funcionam seguindo as mesmas regras de desenvolvimento, crescimento, regeneração, etc.

O que varia de um ser para outro é o espírito que o habita, a vontade, o pensamento que rege o funcionamento desses órgãos e células.

O comando mental desordenado produz pensamentos equivocados, tendências, sentimentos negativos e, consequentemente, afetam a saúde e o bem estar dos seres e de seus corpos.

O momento atual da humanidade exige cautela de todos nós para não sermos afetados pelos pensamentos e energias desencontradas de uma multidão de seres que se digladiam em busca de algo que não sabem nomear e se afastam, cada vez mais, da saúde, do equilíbrio e da Paz.

Qual o seu verdadeiro objetivo aqui na Terra? Têm todos os seres consciência da transitoriedade da vida terrena? Ah, bem poucos conseguem responder positivamente a essa pergunta, e esses se sentem exaustos ao terem que trabalhar dia e noite tentando atender e levar um pouco da luz do saber aos que os circundam.

Não se cansem, benditos do Senhor. Uma legião de trabalhadores incansáveis trabalha convosco, como uma grande guerra tentando resgatar e aliviar a dor e sofrimento das muitas últimas do conflito.

Mas, como toda guerra tem uma finalidade e um fim, que essa seja atingida e que o fim seja breve.

Que possamos louvar ao Senhor por todos que pudermos ajudar com nosso amor incondicional!


Vosso Irmão de sempre, Tadeu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...