segunda-feira, 10 de junho de 2013

129 – Psicografia: São Paulo 19/05/2013



CRUZADA ESPIRITUAL FEMININA – ENCONTRO COM O SENHOR

Psicografia de: Roberta Dutra Francisco
Mensagem de: José


Nossos corpos são pura energia e, às vezes, descontrolada, absorve energia desnecessária de alta voltagem.

Nosso trabalho tem várias facetas. Cumpri nossa missão de divulgadores das leis divinas, sem nos deixar abater e sem deixar de acreditar e divulgar as verdades que nos chegam em forma de intuição e inspiração.

É como alfabetizar um grande multidão analfabeta dos conhecimentos e das leis divinas que regem os mundos que compartilhamos, sejam elas de ordem moral, mental e, até mesmo, material.

Sigam seus caminhos queridos, sem esmorecer, sem por um momento, esmorecer em nossas convicções. Aqueles que nos rodeiam nos tomarão como modelos e portadores da verdade do Pai se soubermos esquecer de nós mesmos e nos tornarmos incansáveis propagadores das verdades do Pai.

Muitos frutos se perderão, mas outros mudarão um por um e é isso que importa, pois somos eternos aqui, mas, enquanto estivermos animados pela chama da vida, possamos inspirar outros a seguir pelo único caminho que trará frutos para o futuro.

A caridade, a abnegação e o amor ao próximo.

Toda energia que for esgotada em vós, será reposta pelo Pai para que essa chama jamais se apague. E, só quando as missões estiverem acabadas e as lições tiverem sido passadas, a vela da vida poderá se apagar nessa existência para recomeçar em outra.

Bênçãos amorosas, José.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...