terça-feira, 14 de outubro de 2014



CRUZADA ESPIRITUAL FEMININA
Manaus, 6 de junho de 2013
Psicografia de Mônica Torres

A luz e as estrelas brilham no Círculo Magnético de Proteção.
Meus irmãos aceitem com amor e fé sincera e humilde, os desígnios da vida.
A vida é caridade  e caridosa.  A paz aparece  na aceitação da prática  da fé.
A Terra meus irmãos já recebeu  a pequena semente plantada em Manaus da Cruzada.
Esse momento de escuta, pra depois a colheita pequena semente que germinará  confortavelmente nos lares de todas as irmães trabalhadoras e que no mesmo momento são tratadas nessa família, a Cruzada.
Hoje venho oferecer a minha semente de pequena Luz, ao interior deste recinto, estou aqui festejando e vibrando com Amor.
Aqui, eu o Irmão trabalhador da Casa da Irmã Jane e sua Família, venho oferecer a força do meu  Amor.
Do irmão Monge Salomão
Que assim seja!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...