quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

33 - Psicografia: São Paulo 22/02/2012


ENCONTRO COM O SENHOR
CRUZADA ESPIRITUAL FEMININA MARIA DE NAZARÉ

São Paulo, 22 de janeiro de 2012
Psicografia de 
VanessaBMagalhães

Senhora mãe do céu, rogai por nós. Está aqui só de passagem uma energia celeste a iluminar toda a Esfera Terrena. Este grupo estelar passa pelo nosso território no universo de tempos em tempos e não mais retornará até que se encerrem todas as gerações viventes hoje em solo terreno. É um bom momento para orar e pedir boas energias para os povos, para as pessoas que necessitem de auxílio, para os governantes. Embora só quem está em elevada sintonia possa senti-la e compreendê-la, todo o globo terrestre será beneficiado deste turbilhão de luz e amor e paz. 

Nosso Senhor Jesus, Nossa Mãe Maria e todas as falanges a serviço do nosso Mestre e sob as orientações de Maria Santíssima desejam a todos os povos terrenos que se irradiem nessa esfera de amor, que veio abraçar o planeta neste comecinho de 2012, nesse ano que se renova e será marcado por grandes descobertas em vários campos de estudos, fazendo a humanidade reacreditar em novos mártires. 

A jornada continuará e a vida brotará ainda incessantemente, pois que os trabalhos continuam e são permanentes.

As crenças ou descrenças sobre fim de mundo não passam de novas eras para os de coração puro. Estejam certos que a vida universal é eterna, vivam em felicidade com o Pai e saibam regozijar-se com cada oportunidade a permear seus dias, suas tarefas, seus relacionamentos interpessoais. Saibam que o Pai continuará presente e disposto a auxiliá-los no que for necessário para que esse ano seja lembrado como um ano de luz.

Fiquem em paz, na paz de Cristo.
Esse irmão que tanto vos ama,

Thomé!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...