sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

07 - A PAZ DA CONSCIÊNCIA



Mensagem de MARIA DE NAZARÉ, recebida em 23/09/1970:

"A Mensagem é iniciada com uma visão da Senhora".
"É vista Majestosa e bela. Sua figura irradia paz e beleza jamais vista na Terra. Mas que faz a Bela Senhora? Estende as alvas mãos para os filhos que se encontram em meio à escada fulgurante. Muitos respeitosamente Lhe estendem a mãos e sobem um degrau com alegria e emoção. Mas quantos temem ainda estender as suas: que pena... Mas o que lhes falta Maria, para seguir convosco?"

- Falta-lhes a PAZ DA CONSCIÊNCIA, minha filha; quando o caminho é comum, todos a ele se atiram com tranquilidade, porém, quando este é por demais fulgurante, vem o medo de seguir o primeiro impulso. Sentem muitos que ainda não são merecedores de tão belo caminho. Notai bem filha, que Eu a todos estendi a mão, a exclusão é feita pelas próprias almas que aportam ao Plano de Ascensão. A realidade lhes vem à mente e sentem que nada fizeram por merecer iniciar a escalada. Notai ainda que não estou no início da escada e sim em plano a que fizeram jus chegar as almas em referência. Falta-lhes, porém, a paz da missão cumprida, para que aceitem meu convite.

Continuarei a chamá-los. Não me cansarei de descer os degraus da Escada Divina para vir buscar cada grupo por sua vez. Os que estiverem prontos, virão sorrindo e ou outros ficarão com o impulso para iniciar as missões que os tornarão credores de novo convite em próxima oportunidade.

Sorride filhos que me dão a mão, pois que muito trabalho há ainda por realizar, sorride vós também que não tivestes a coragem de seguir-Me, porque Eu vos deixo esta coragem, nas lutas de cada dia onde encontrareis a vitória, nas lágrimas que derramardes, onde encontrareis a paz e a força, na ajuda que derdes a um irmão, onde encontrareis minhas mãos voz acenando outra vez.

Deixo-vos um sorriso como símbolo da paz que voz traz,
a Mãe do Alto,
MARIA DE NAZARÉ
.....
Fonte: GOTAS DE AMOR Mensagens de Maria de Nazaré. Ditada a Mitzi Pereira Ponce de León, Primeira Parte, p. 184. Editora do Conhecimento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...