sexta-feira, 15 de março de 2013

87 - Psicografia: São Paulo 21/10/2012



CRUZADA ESPIRITUAL FEMININA

Psicografia de: Roberta Dutra Francisco
Mensagem de: Irmão Tadeu

A fé

A fé é como sementinha plantada por Deus, dentro de cada ser no Universo. Uma semente pode ser guardada por muitos anos sem ser utilizada e sem perder sua essência.

Cada indivíduo vai se desenvolver a seu tempo as condições necessárias para que sua semente brote e se desenvolva. O desenvolvimento da planta também dependerá das condições que encontrar, do solo, das regas, da luz projetada sobre ela.

Observamos com frequência plantas e árvores da mesma espécie em condições totalmente opostas. Umas frondosas, floridas, vibrantes, cheias de cor, luz e frutos; outras, por sua vez, franzinas, fracas, com pouca ou nenhuma flor e frutos.

Portanto, queridos, cuidem da vossa sementinha tão preciosa. Dos frutos que ela produzir, dependerá o seu próprio desenvolvimento, paz e felicidade.

Orai ao Senhor e pedir forças e orientação, ajuda e proteção, e, através desse simples ato, vossa arvorezinha começará a crescer e, quando vossa fé for bem grande, acolherá a outros que necessitem de sua sombra enquanto ainda estiverem germinando.

Fiquem em paz, Irmão Tadeu.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...