quinta-feira, 17 de maio de 2012

65 - COMUNHÃO COM O SENHOR



Mensagem de MARIA DE NAZARÉ, recebida em 26/04/1972:


Viver para seguir os passos de Jesus! Tão somente para tal deveis volver vossos espíritos, se desejardes encontrar a verdadeira vida. A vida dos que vibram para doar sua vibração. A vida dos que ganham o pão da sabedoria para dividi-lo com seus irmãos.

De que serviria viver, irmãos e amigos, se não vos dedicásseis a mirar-vos todos os dias no espelho da verdade, aquele que não mente e não enfeita ninguém, porque mostra o vosso interior e não a aparência retocada da vida terrena.

Viver da alegria de dar, da pureza de servir, para então verdes a verdade bem delineada à vossa frente. A verdade que está oculta ao olhar pouco observador. Assim como os órgãos de vosso corpo são iguais para a medicina terrena, até que estudados meticulosamente mostram em suas entranhas que, embora iguais, vibram e reagem de forma diferente, de criatura para criatura.

Deixai que vosso coração imite o Coração de Jesus. Deixai que esta busca de perfeição possa vos unir cada vez mais a Ele. Buscai a comunhão perfeita de espírito ligado à perfeição, pela humildade de saber que nada é, mas que com Jesus poderá ser tudo.

Deixai que vossa mente, na procura de Jesus, distribua sua força. Deixai que vossa palavra suba aos lábios inspirada pela doação do coração ligado a Jesus e estareis refletindo a palavra de Jesus.

Vibrar com o Mestre. Amar com o Mestre. Trabalhar com o Mestre. Todo o ser, coração e mente na busca da mais perfeita comunhão com o Senhor.

É o conselho que vos deixa hoje, a Mãe do Alto...

Maria de Nazaré
.....
Fonte: GOTAS DE AMOR - Mensagens de Maria de Nazaré. Ditada a Mitzi Pereira Ponce de León, Primeira Parte, p. 146. Editora do Conhecimento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...