quinta-feira, 22 de março de 2012

44 - Psicografia: Rio de Janeiro 09/07/2009



CRUZADA ESPIRITUAL FEMININA
Rio de Janeiro, 09 de Julho de 2009.
Psicografia de Regina Lucia Rocha Lisboa
Paz, Alegria e Amor

Queridos irmãos,

Hoje é um dia de muita alegria para todos nós participantes deste trabalho de amor, que é o trabalho realizado nesta casa.

Quanta alegria no Posto de São Paulo com a comemoração de mais um aniversário daquela casa.

Problemas? Sim houveram!
Alegrias? Sim, são muitas!
Boa vontade? Nossa, e como!

E todos vós podeis ter a certeza de que Nossa Mãe Santíssima muito se emociona com todas as vibrações emanadas por aquele Posto. Não importa o número de cruzadas participantes.

Podeis ter a certeza de que, de lá, da maior cidade do vosso país, é irradiada muita luz e emanações de amor a todo o planeta e universo.

Cada Posto, cada Sede, cada cruzadinha de Maria irradia para todo o cosmos o amor do Pai e as emanações mais puras de cada coração.

Mais um aniversário. Parabéns, cruzadas de São Paulo! Que possais continuar com determinação e fé com vossa missão que, com muito amor, todos vós tendes cumprido neste Posto.

Nossa irmã Presidente Mitzi sempre diz que cada Posto é como se fosse um filho vosso, que ela cuida com muito amor e cuidado.

Cuidai também todas vós, de todos os Postos e Sedes, da vossa missão que tendes a cumprir e Nossa Mãe Excelsa muito se alegrará, cobrindo cada uma de vós com bênçãos e cuidados muito especiais.

Parabéns a todas vós, cruzadinhas de Maria! E contem sempre com a ajuda do vosso,

Irmão Thomé.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...