NOTÍCIAS



Compartilhamos aqui comunicados e informações relacionados aos trabalhos da CRUZADA ESPIRITUAL FEMININA:




Maiores informações: 

Envie suas dúvidas para o email: cruzadaespiritualfeminina@gmail.com



6 comentários:

  1. Caros cruzadas da C.E.F,
    Acessando o site o Consolador no link: http://www.oconsolador.com.br/ano2/61/cartas.html, repassada na integra abaixo:

    De: Marta Bach (Porto Alegre, RS)
    Sábado, 14 de junho de 2008 às 16:38:27
    Boa tarde! A propósito do livro Corolarium, de Diamantino Coelho Fernandes, na visão espírita, merece credibilidade essa obra? Eu a ganhei de presente e sinceramente não estou conseguindo crer que as mensagens tenham partido de Maria de Nazaré, a quem nutro grande respeito. Peço que me esclareçam a respeito dessa obra.
    Grata.
    Marta

    Resposta do Editor:

    Não conhecemos a obra citada. Em face disso, não podemos emitir sobre ela nenhuma opinião.

    PERGUNTO:
    Pode-se persistir com tal dúvida? Por que este desconhecimento de tal obra, citada, pelo editor da tão conceituada revista o Consolador on line? Possuo também o respectivo Título. No aguardo, bem como outras informações que considerarem relevantes.
    Abraço Fraterno

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Marta, bom dia!
      Houve um problema em nosso blog durante um longo tempo, o qual ficou inativo. Estamos retomando agora nossas atividades.
      Nossa obra, de fato, não é conhecida do grande público, como outras grandes e respeitosas obras. Nosso intuito é doação de amor e esclarecimento com as mudanças que o planeta passará de final de ciclo a outro.
      Dentro do Espiritismo/Espiritualismo há várias frentes de trabalho e esclarecimento, às quais a nossa é somente uma delas.
      Editamos o livro COROLARIUM, com palavras de Maria de Nazareth, que conta com inúmeros trabalhadores em sua equipe.
      Várias são as obras constando "nomes famosos", por assim dizer, dentro e fora de nossa Cruzada Espiritual de Esclarecimento, não desmerecendo assim seus créditos, ao passo que estas mensagens podem ter sido irradiadas de tal entidade através de seus mais sinceros trabalhadores.
      Agradecemos e apoiamos toda iniciativa idônea de contato com o Alto, quer ela seja espírita, quer seja de outra religião. Temos que unir nossas forças para abrir mais um canal de luz onde a luz do Cristo fluirá.
      Agradeço também sua dúvida e espero ter ajudado um pouquinho.
      Me coloco à inteira disposição para maiores esclarecimentos aqui ou no cruzadaespiritualfeminina@gmail.com
      Abraços fraternos,
      Viviane - dirigente posto SP.

      Excluir
  2. Quanto ao livro Corolarium conheço de muito tempo e estou tendo a oportunidade de reencontra-lo com grande satisfação pois, quando li o primeiro livro fiquei no aguardo da comprovação de todos os sinais (dos novos tempos) e no entanto comprovo a verdade pelos fatos que comprovam desde então. E quanto a visão do espiritismo tambem não encontro desencontros. Porém nós precisamos merecer este amor e saber que essa energia vai esta bem perto e que sempre esteve. O livro inspira Amor.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...