sexta-feira, 29 de março de 2013

97 - Psicografia: São Paulo 28/03/2013




CRUZADA ESPIRITUAL FEMININA

Psicografia de: Rosemary Aparecida Rutkowski Soler
Mensagem de: não se identificou

Entenda a atitude de seu irmão como sendo de defesa. Não o julgue com dureza. Ele está sendo sincero ao afirmar e demonstrar seu medo.

Seja feliz, sendo útil a ele em todos os momentos possíveis de sua vida.

Entenda em si mesma a obrigação do entendimento sereno da verdade em cristo Jesus. Nunca se abstenha do trabalho à Luz. Trabalhe sempre com abnegação e total solicitude.

Esteja em Paz. 

Amor em Cristo Jesus. A luz te espera.

Até breve. Assim seja.

quinta-feira, 28 de março de 2013

96 - Psicografia: São Paulo 28/03/2013




CRUZADA ESPIRITUAL FEMININA

Psicografia deVanessaBMagalhães
Mensagem de: Natércia

O mensageiro de luz tocou vossos corações. Ele está e estará presente com vocês durante os trabalhos da Cruzada Espiritual no Encontro do Rio de Janeiro. Todas vocês já estão sendo preparadas para o Encontro. Eu digo TODAS, pois, mesmo as que não puderem estar lá de corpo presente,  estarão formando o elo de benção que é servir Nossa Senhora Mãe Maria. Esse cordão é um cordão de rosas abençoadas, é um cordão de amor, é um cordão de rosário e precisamos de todas vocês em Paz. Nós preparamos e cuidamos para que todos os membros da Grande Cruzada de Maria estivessem em condições reais, verdadeiras e dignas de participarem deste encontro, que fossem presentes ou que fossem uma rosa ligada à outra. Tratem de se conectar desde já a esse propósito, vibrem amor, vibrem união, vibrem conforto, vibrem paz, vibrem conhecimento, vibrem saúde, pois Maria precisa de vocês. O Alto regozija-se e cada Cruzada de Maria no Alto também já preparou o seu trabalho de ensinamento, de esperança e fé. Estamos todos juntos no Alto e na Terra como ela de infinito.



Esse é o recado das Cruzadinhas do Alto às Cruzadas da Terra. Por Natércia.

quinta-feira, 21 de março de 2013

95 - Psicografia: São Paulo 21/03/2013



CRUZADA ESPIRITUAL FEMININA

Psicografia deVanessaBMagalhães
Mensagem de: Irmão Thomé

Seguir abertamente ao encontro de novas promessas já é certeza de que estás sob a orientação e confiança do Pai. Não esmoreça, não duvide, não revide, apenas siga em frente. Se confia, segue o caminho que lhe é proposto - e não imposto, pois, cedo ou tarde, você será cobrado de suas promessas de vida na Terra.

Quando algo não vai bem, se você confiardes no Pai Celeste, saberá que novo horizonte lhe será mostrado em breve. 

Não te sintas derrotado, pois que uma lição terminou e outra virá para te ajudar na escalada evolutiva até mundos mais elevados. O que passou, passou. Siga em frente que seus amigos do Alto estarão sempre te apoiando, conduzindo os passos e te oferecendo novas oportunidades de cumprimento de suas promessas. 

Deixo aqui meu abraço fraterno, seu amigo eterno, Thomé.


domingo, 17 de março de 2013

94 - Psicografia: São Paulo 28/02/2012




CRUZADA ESPIRITUAL FEMININA - ENCONTRO COM O SENHOR

Psicografia de: Rosemary Aparecida Rutkowski Soler
Mensagem de: não se identificou

Seja feita a vontade do Pai em todos os momentos aqui na Terra. Em vez de tentarmos dominar os outros pensamentos, devemos seguir nossos corações e entender o que a vida quer dizer ao sentirmos alegria ou medo.

Esse pequeno país está submergido pela força da Fé Cristã. Ao contrário do que pensais, são os bons que estão dirigindo o país. Os maus pensam que tudo podem, mas não têm noção que são apenas instrumentos do Pai. Além disso, todos vivem à mercê do poder de Deus em nossas vidas.

Aqui, agora, sois lembrados de emanar luz para este pequeno país, o Vaticano, pois ele precisa de toda fé e oração neste momento de dúvidas.

Orem, meus irmãos, para que Deus ilumine cada um de seus representantes e eles possam fazer a escolha certa, no momento certo. Eles precisam seguir seus corações com fé.

Muito amor. Muita luz a todos.

93 - Psicografia: São Paulo 28/02/2013




CRUZADA ESPIRITUAL FEMININA - ENCONTRO COM O SENHOR

Psicografia deVanessaBMagalhães
Mensagem de: Irmão Thomé

A orientação divina é para orientar-vos desse estado letárgico das coisas do mundo. Correm atrás do tempo, através do tempo, das coisas materiais, dinheiro e consumo. Deixam de prestar atenção às coisas simples da vida e também deste mundo. As flores, os pássaros, a doçura dos animais, o sorriso da criança ou do idoso. 

Sois adultos responsáveis com as obrigações? Com o mundo? Que mundo? Que obrigações? Suas obrigações são com Deus, com seu espírito, com sua saúde, com o próximo, com sua própria evolução. Em que momento mudastes de lado? Em que momento esquecestes seu Deus? Ora, porque não oram vocês? Pois, somente desse bálsamo é que podereis viver com saúde, com paz, com amor, com união, com harmonia e prosperidade.

Surpresos? Então, confiai mais nas promessas do Filho e do Pai, pois, sim, que são o caminho, a verdade e a vida. E só há um meio de achar esse caminho: orando! Orando, saberão amar. Amando, sua própria luz te guiará na escuridão e só assim podereis seguir a mundos maiores.

Essa é a mensagem que hoje vos deixo, esse Irmão em Cristo, Thomé.


92 - Psicografia: São Paulo 24/02/2013





CRUZADA ESPIRITUAL FEMININA - ENCONTRO COM O SENHOR

Psicografia de: Roberta Dutra Francisco
Mensagem de: Tereza

Há uma grande luta diária entre a mente física e a espiritual.

Dois mundos distintos que se entrelaçam, necessidades e idéias diferentes que precisam coexistir. A matéria se impõe pela força, energia, argumentação e frequentemente vence as batalhas, mas a linguagem do espírito é suave, calma, insistente e incessante. E, por vezes, quando o corpo e a mente física estão cansados de sofrer,  se rendem à ordem do espírito, que não se impõe pela força, mas, sim, pela perseverança na verdade.

O espírito busca a luz, a paz, o crescimento, e, quando não consegue levar o ser a esse caminho, começa a gerar uma inquietação, um sentimento de que algo está errado.

Então, queridos, busquem a paz, busquem aquietar essa ansiedade, busquem o equilíbrio dessas duas formas de viver que coabitam o mesmo corpo.

Deus nosso Pai que tudo sabe, nos guia pelos caminhos mais variados para que possamos encontrar com Ele, encontrar o Nirvana.

O caminho pode ser longo, mas o final já o conheceis. Continuem com fé, buscando sempre o melhor.

Uma amiga de seus corações, Tereza.

91 - Psicografia: São Paulo 24/02/2013



CRUZADA ESPIRITUAL FEMININA

Psicografia de: Viviane Barbosa de Magalhães
Mensagem de: Irmão Francisco

É com grande satisfação que nos vemos juntos ao Nosso Senhor Jesus Cristo a serviço da humanidade.

Que esta paz possa encontrar a todos, que o amor e a união tomem conta de nossos corações, que a vida nos ensine o quanto podemos ser úteis a nossa humanidade.

Que a paz do Senhor reine em nossos corações, assim como dela necessitamos, sendo um só corpo com Deus e a humanidade.

Que nossos caminhos se entrelacem, que a nossa vida esteja sempre à merce de coisas boas e que jamais saia de nós mesmos palavras que firam nossos semelhantes.

Essa é a mensagem que vos deixo hoje. 
Com carinho, Irmão Francisco.


90 - Psicografia: São Paulo 18/10/2012




CRUZADA ESPIRITUAL FEMININA

Psicografia de: Viviane Barbosa de Magalhães
Mensagem de: Irmão Francisco

Paz na Terra! Estas palavras quando mentalizadas, serão como mantra a ajudar o Planeta na dissolução de todas as energias contrárias ao nosso movimento de luz a amor.

Por ser um Planeta relativamente novo, temos ainda por aqui, espíritos em sua infância espiritual, fase esta que está se findando, pois tudo evolui no Universo, até mesmo os Planetas nele existentes.

Deus não permite espaços vazios, já é sabido, então nos milhares de planetas aqui contidos, muitos há em que se possa criar a vida, permitindo assim, que outros Planetas possam seguir seu fluxo, evoluindo e mudando sua atmosfera. 

Toda egrégora acumulada há muito tempo tende a se autodestruir, carregando consigo o que tiver em volta dela. Por conta disso, meus irmãos, que os Planetas mudam de características, passando de estágio até atingirem sua verdadeira forma de luz.

Paz na Terra!

Com muito carinho, Irmão Francisco.


89 - Psicografia: São Paulo 21/10/2012




CRUZADA ESPIRITUAL FEMININA

Psicografia deVanessaBMagalhães
Mensagem de: Irmão Thomé

Belíssima luz se põe ao horizonte
Todo soar de belos pássaros
Também se faz ao despertar da noite

Embora, tão só e sombrio
Se possa estar
Nenhum homem, sem Deus no coração
Poderá se lamentar

Tão bela a vida
Tão bela a natureza
Tão belo é o som
Do vento e da brisa

Tudo existe para nos saudar
Tudo existe para abençoar
Tudo existe para que possais relaxar e orar
Que Deus Pai já planeja um novo dia

Amém!

Deixo aqui esse poema de conforto. 
Esse Irmão em Cristo, que tanto vos ama, Thomé.



88 - Psicografia: São Paulo 21/10/2012




CRUZADA ESPIRITUAL FEMININA

Psicografia de: Viviane Barbosa de Magalhães
Mensagem de: Irmão Francisco

Para que possamos compreender totalmente o significado da palavra divina, necessário se faz que estudemos as escrituras, que tomemos conhecimento de que sem a oração nada há de se conseguir.

É através da oração, meus irmãos, que conseguimos entrar em contato com o Divino, alinhamos nossas almas e fortalecemos nosso espírito. Por isso, irmãos, sejam fortes, tenham fé e orem.

Já vos foi dito que têm atenção especial as pessoas que oram duas vezes por dia. Peçam proteção de manhã ao levantar, agradeçam à noite por mais um dia de vida, assim, como fossem telefonemas, quanto mais você liga, mais o outro reconhece a sua voz.

Com carinho me despeço, Irmão Francisco.

sexta-feira, 15 de março de 2013

87 - Psicografia: São Paulo 21/10/2012



CRUZADA ESPIRITUAL FEMININA

Psicografia de: Roberta Dutra Francisco
Mensagem de: Irmão Tadeu

A fé

A fé é como sementinha plantada por Deus, dentro de cada ser no Universo. Uma semente pode ser guardada por muitos anos sem ser utilizada e sem perder sua essência.

Cada indivíduo vai se desenvolver a seu tempo as condições necessárias para que sua semente brote e se desenvolva. O desenvolvimento da planta também dependerá das condições que encontrar, do solo, das regas, da luz projetada sobre ela.

Observamos com frequência plantas e árvores da mesma espécie em condições totalmente opostas. Umas frondosas, floridas, vibrantes, cheias de cor, luz e frutos; outras, por sua vez, franzinas, fracas, com pouca ou nenhuma flor e frutos.

Portanto, queridos, cuidem da vossa sementinha tão preciosa. Dos frutos que ela produzir, dependerá o seu próprio desenvolvimento, paz e felicidade.

Orai ao Senhor e pedir forças e orientação, ajuda e proteção, e, através desse simples ato, vossa arvorezinha começará a crescer e, quando vossa fé for bem grande, acolherá a outros que necessitem de sua sombra enquanto ainda estiverem germinando.

Fiquem em paz, Irmão Tadeu.





86 - Psicografia: São Paulo 25/10/2012


CRUZADA ESPIRITUAL FEMININA

Psicografia de: Viviane Barbosa de Magalhães
Mensagem de: Irmão Francisco

Nascidos da união de duas forças, todos nós seres humanos estamos aqui para provar que ninguém vive sozinho. E, observem a natureza. Quando há evolução de vegetal para animal, todos os animais, todos, são feitos de duas forças, pai e mãe.

Estamos aqui para conviver, meus irmãos, Convivência é fundamental, seja ela em família, casamento, conhecidos ou ao redor.

Ninguém nasceu sozinho em uma mata. Este não é  um Planeta eremita.

Meditem seriamente na convivência e verão florescer o mundo.

Com carinho, Irmão Francisco.

85 - Psicografia: São Paulo 20/07/2012


CRUZADA ESPIRITUAL FEMININA
Psicografia de: Viviane Barbosa de Magalhães
Mensagem de: Irmão Francisco

Na paz do silêncio o Alto trabalha. 

Por que voltar a este tema? Irmãos, quando achar que está tudo errado, que todo o problema tomou conta, lembrem-se, na paz do silêncio, o Alto trabalha. Por não verem, acham que nada acontece, porém, muita coisa no mundo espiritual está acontecendo a seu favor.
Por não enxergarem, os cegos ficam de consciência e, assim, o desespero acaba tomando conta de tudo.
Controle suas mentes, irmãos, pois o infinito está aí para ajudá-los e provar que sempre o novo chega após o velho; basta querer trocar.

Com a graça de Deus me despeço, com muito carinho, Irmão Francisco.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...