terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

35 - A MISSÃO



Não existem missões mais árduas ou menos árduas, mais leves ou mais difíceis, Exis­tem simplesmente missões que são conseqüências do vosso passado milenar. A missão não é impos­ta pelo Alto, por nenhuma Entidade, mas simples­mente por vós mesmos. Caberá a vós escolher o caminho desta missão, fazendo-a mais amena ou mais difícil.

O importante é caminhar com a força mental necessária na união aos grupos pacificadores que se espalham pela Terra. Como saber onde será cumprida determinada missão? Eu vos respondo que esta é uma resposta que somente vosso espí­rito pode dar. Quando na Terra, as pessoas se agru­pam pela Lei das Afinidades e é esta Lei que vos conduzirá para este ou aquele lugar. Mas vos digo que vossa sensibilidade está pronta para saber o lugar, a hora e o dia para começá-la. Começai hoje, usando a mente em favor do próximo. Orai para que todos que vos cercam possam ser felizes e ter paz e vossa vida começará a ser envolvida por uma energia tão positiva que será como um impulso para bem realizar as tarefas, todas as coisas e qualquer missão.

Irmãs queridas, muito há que fazer, fazei-o já. O momento é agora, esquecei o ontem, aguardai o amanhã com coragem e vivei vosso hoje, cheios de amor e tranqüilidade. A Humanidade precisa de vós e vós precisais da Humanidade. Nosso Senhor Jesus e vossa Mãe Maria estão a postos para vos ajudar no momento mesmo em que vos decidirdes. Vede como é mais fácil do que pensastes, com este belo acompanhamento espiritual a iluminar vos­sos espíritos.

A bênção do vosso Irmão Thomé.

(15/6/89)

.....
Fonte: LIBERDADE E PAZ - Mensagens do Irmão Thomé. Ditada a Mitzi Pereira Ponce de León, p. 257-6. Editora Freitas Bastos.

sábado, 25 de fevereiro de 2012

34 - CHAMAMENTO



"Muitos serão os chamados e poucos os escolhidos." 

Sede vós dos chamados à caminhada da paz, pela paz e pelo amor. Para este caminho somente vós próprios podereis determinar esta escolha. A escolha é toda vossa. Os caminhos já foram delineados, agora é só seguir.
Ao iniciar a caminhada, reforçai os passos com a vontade de seguir adiante. Seguir adiante significará estar alerta e inteirado de todos os cargos e encargos para bem cumpri-los.

Vinde seguir o caminho da Luz, caminho que em sua trajetória vai angariando mais caminhantes, conscientes de sua missão. Uni-vos aos de boa-vontade e trabalho não faltará. Esse trabalho é oferecido por vossa Mãe Santíssima. Que belo chamamento é esse que vos foi oferecido. Convosco estaremos sempre como representante das Forças Superiores do Bem.


A bênção do Irmão Thomé. 
(21/9/89)


.....
Fonte: LIBERDADE E PAZ - Mensagens do Irmão Thomé. Ditada a Mitzi Pereira Ponce de León, p. 260. Editora Freitas Bastos.


quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

33 - Psicografia: São Paulo 22/02/2012


ENCONTRO COM O SENHOR
CRUZADA ESPIRITUAL FEMININA MARIA DE NAZARÉ

São Paulo, 22 de janeiro de 2012
Psicografia de 
VanessaBMagalhães

Senhora mãe do céu, rogai por nós. Está aqui só de passagem uma energia celeste a iluminar toda a Esfera Terrena. Este grupo estelar passa pelo nosso território no universo de tempos em tempos e não mais retornará até que se encerrem todas as gerações viventes hoje em solo terreno. É um bom momento para orar e pedir boas energias para os povos, para as pessoas que necessitem de auxílio, para os governantes. Embora só quem está em elevada sintonia possa senti-la e compreendê-la, todo o globo terrestre será beneficiado deste turbilhão de luz e amor e paz. 

Nosso Senhor Jesus, Nossa Mãe Maria e todas as falanges a serviço do nosso Mestre e sob as orientações de Maria Santíssima desejam a todos os povos terrenos que se irradiem nessa esfera de amor, que veio abraçar o planeta neste comecinho de 2012, nesse ano que se renova e será marcado por grandes descobertas em vários campos de estudos, fazendo a humanidade reacreditar em novos mártires. 

A jornada continuará e a vida brotará ainda incessantemente, pois que os trabalhos continuam e são permanentes.

As crenças ou descrenças sobre fim de mundo não passam de novas eras para os de coração puro. Estejam certos que a vida universal é eterna, vivam em felicidade com o Pai e saibam regozijar-se com cada oportunidade a permear seus dias, suas tarefas, seus relacionamentos interpessoais. Saibam que o Pai continuará presente e disposto a auxiliá-los no que for necessário para que esse ano seja lembrado como um ano de luz.

Fiquem em paz, na paz de Cristo.
Esse irmão que tanto vos ama,

Thomé!

MENSAGEM ÀS CRUZADAS

32 - BIOGRAFIA: MITZI PEREIRA PONCE DE LEON


Mitzi Pereira Ponce de Leon nasceu em 15 de outubro de 1931, na cidade do Rio de Janeiro. Casou-se ainda menina, aos 16 anos, com José Ponce de León, com quem teve seis filhos, que se desdobram em 12 netos e dois bisnetos. 

Dedicou parte de sua juventude a cursos e estudos espiritualistas, tais como parapsicologia, metafísica, relações humanas, entre outros. Aos 37 anos, recebeu a direção da Cruzada Espiritual Feminina nacional das mãos de Diamantino Coelho Fernandes, que fundou a instituição por inspiração do apóstolo Thomé. 

Desde então, reúnem-se ali pessoas interessadas em vibrar pelo planeta Terra, meditar, relaxar e receber tratamento de cura por meio da harmonização dos chacras. O grupo realiza ainda visitas de assistência aos lares de famílias necessitadas de conforto espiritual. 

Ainda aos 77 anos, Mitzi Ponce de León continuava em plena atividade mediúnica, psicografando mensagens dos irmãos Thomé, Antônio de Pádua, Francisco de Assis e Maria de Nazaré. A data de falecimento da nossa Mitzi foi 16/10/2009, ou seja, um dia após o seu aniversário de 78 anos.

segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

31 - ORAÇÃO PRODIGIOSA - A PAZ NO LAR



Jesus, Bendito e Amado Mestre! Consolo dos aflitos, Refúgio dos desamparados, Fonte inesgotável do Bem!

Eu vos agradeço de todo coração, a proteção, auxílio e graças recebidas no dia de hoje, e peço-vos a continuação para o dia de amanhã, para mim, para toda a minha família, parentes, amigos, conhecidos e para todos os meus inimigos.

Peço-vos perdão pelas faltas cometidas, e a luz do vosso esclarecimento, para que eu possa bem orientar-me em todos os meus atos e jamais tornar a ofender-Vos.

Peço-Vos força, poderes e luzes para o meu amado anjo de guarda, para que ele possa sempre proteger-me, guiar-me, auxiliar-me nas dificuldades da vida, a fim de que eu possa vencê-las todas e ser útil aos meus semelhantes. Jesus, Bendito e Amado Mestre! 

Permiti que assim seja! 
Diamantino Coelho Fernandes

.....
Fonte: GOTAS DE AMOR - Mensagens de Maria de Nazaré. Ditada a Mitzi Pereira Ponce de León, Primeira Parte, p. 314. Editora do Conhecimento.


30 - Bom dia!

Bom dia, queridas e queridos! Que o nosso carnaval seja apenas de folias boas e amigos lindos. Lembre-se: a vida tem a cor que você pinta! Meus agradecimentos e aguardem, porque iniciaremos muitas postagens no nosso blog. Sejam muito bem vindos! Vivi Magalhães - posto sp

quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

29 - ORAÇÃO DE SÃO FRANCISCO



Senhor, fazei de mim um instrumento de vossa Paz.
Onde houver ódio, que eu leve o Amor.
Onde houver ofensa, que eu leve o Perdão.
Onde houver discórdia que eu leve a União.
Onde houver dúvidas, que eu leve a .
Onde houver erros, que eu leve a Verdade.
Onde houver desespero, que eu leve a Esperança.
Onde houver a tristeza, que eu leve a Alegria.
Onde houver trevas, que eu leve a Luz.

Ó Mestre! Fazei que eu procure mais
Consolar que ser consolado,
Compreender que ser compreendido,
Amar que ser amado.

Pois é dando, que se recebe,
É perdoando, que se é perdoado
E morrendo, que se vive para a Vida Eterna.

quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

28 - AFIRMAÇÃO ESOTÉRICA



Dentro do Círculo Infinito da Divina Presença que nos envolve inteiramente, afirmamos:

Há só uma presença aqui - é a da Harmonia, que faz vibrar todos os corações de felicidade e alegria. Quem quer que aqui entre, sentirá as vibrações da divina harmonia.

Há só uma presença aqui - é a do Amor. Deus é amor, que envolve todos os seres num só sentimento de unidade. Este recinto está cheio da presença do amor. No amor, vivemos, nos movemos e existimos. Quem quer que aqui entre, sentirá a pura e santa presença do amor.

Há só uma presença aqui - é a presença de Deus, o Bem. Deus é o bem e reside aqui. Quem quer que aqui entre, sentirá a presença divina do bem.

Há só uma presença aqui - é a presença de Deus, a Vida. Deus é a Vida essencial de todos os seres, é a saúde do corpo e da mente. Quem quer que aqui entre, sentirá a presença da vida e da saúde.

Pelo símbolo das Forças do Bem, estamos em vibração harmoniosa com as correntes universais da sabedoria, do poder e da alegria. A presença da Divina Sabedoria manifesta-se aqui nos atos e expressões de todos aqueles que aqui entrarem. A presença do Poder Divino manifesta-se aqui. A presença da Alegria Divina é profundamente sentida por todos os que aqui penetrarem, na mais perfeita comunhão entre nosso eu inferior e nosso Eu Superior, que é Deus em nós, consagramos este recinto a mais perfeita expressão de todas as qualidades divinas que há em nós e em todos os seres.

As vibrações de nossos pensamentos são forças de Deus em nós, que aqui ficam armazenadas e daqui se irradiam para todos os seres, constituindo este lugar um centro de emissão e recepção de tudo quanto é bom, alegre e próspero.

Agradecemos-Te, ó Deus, porque este recinto está cheio de Tua Presença.
Agradecemos-Te, porque vivemos e nos movemos em Ti.
Agradecemos-Te, porque vivemos em Tua vida, verdade, saúde, prosperidade, paz, sabedoria, alegria e amor.
Agradecemos-Te, porque todos que entrarem aqui sentirão Tua presença.
Agradecemos-Te porque estamos em Harmonia, Amor, Verdade e Justiça com todos os seres.

.....

Esta oração é conhecida também como “Consagração do Aposento”. 
Hoje foi incorporada ao acervo cultural da humanidade. Pertence, portanto, ao mundo. 
É recomendada para todos os dias e para todos os ambientes! 
Repita mentalmente ou em voz alta.


.....
Fonte: GOTAS DE AMOR Mensagens de Maria de Nazaré. Ditada a Mitzi Pereira Ponce de León, em 31/05/1973, p. 314-315. Editora do Conhecimento.

27 - FECHE A JANELA ANTES DA CHUVA CAIR



Mensagem do Irmão THOMÉ

A paz e o amor envolvem todos os seres que os procuram com fé no coração.

Em todos os momentos de paz e de lutas, não se esqueçam: na hora das tribulações, em que mais precisamos de ajuda, negligenciamos o apelo ao socorro do Alto e ficamos à mercê de forças que usam nossa negatividade para entrar e fazer o quanto de estrago puderem.

É como deixar a janela aberta durante a tempestade. Quando voltar, o vento e a chuva terão derrubado e quebrado muitos objetos que prezas e que levastes às vezes muito tempo e sacrifícios para obter.

Pensem no equilíbrio, na saúde e na paz como objetos de cristal, que podem ser facilmente quebrados e cuidem deles com o maior zêlo possível, preparando-se para as tribulações da vida com muita simplicidade, como quem fecha a janela antes da chuva cair.

Pensem que todas as ferramentas que precisam estão com vocês e a nenhum apelo será negado socorro.

Nós esperamos seus apelos para ajudar, pois não podemos interferir em seus caminhos de aprendizado.

Sendo assim, fiquem com as bençãos amorosas do irmão,
THOMÉ.
Mensagem psicografada em 06 de setembro de 2003.

terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

26 - CUMPRI VOSSAS LEIS



Mensagem de Mãe Maria, recebida em 31/05/1973:

O Pai não criou seus filhos para, em seguida, abandoná-los à própria sorte. A Sua Obra continua vibrando em favor de toda criação. Não vos faltam o ar, a luz, o calor que é vida, tudo em seus devidos lugares, cumprindo a sua própria Lei. E vós, cumpris também, a vossa própria lei? Se pensais desconhecê-la, eu vos digo:Vossa própria lei é cumprir a determinação de viver. Perder as esperanças, pensar que o fim está próximo? Nunca. Unicamente ao Pai caberá saber se vossa hora chegou ou está para chegar. Cumpri a vossa parte nesta primeira lei sábia, viver! Vivei simplesmente lutando pela saúde, através da esperança. Um cérebro cansado e desanimado está encurtando a própria condição de vida do ser humano.

Vossa segunda lei a cumprir é trabalhar. Iniciai todos os dias vossas tarefas, sem pensar se lhes são agradáveis ou não. Ao trabalhador que assim agir, criando sempre novas esperanças de melhoria para si e seus dependentes, jamais faltará trabalho.

Vossa terceira lei a cumprir é a lei de amar. Em meio a vossa vida, ao vosso trabalho, começai a amar. Amai vossos pais com sinceridade. Em seguida, aprendereis a amar vossos irmãos. Amando vossos irmãos, iluminareis todos os ambientes e começareis a amar todas as coisas. Vossa casa, por mais simples que seja, começará a ficar repleta da luz do amor e o ruído das calçadas não mais vos incomodará. A briga, a discórdia e a desavença não mais virão perturbar-vos, porque, através da vida, do trabalho e do amor, terá se erguido à vossa volta a coluna protetora que não deixa passar o ruído e a dor.

Cumprindo as leis que vos foram mostradas pelo Pai, cada vez mais O tereis convosco. Sendo o Pai a própria essência de Sua infinita criação, Ele está na vida, no trabalho e no amor. Assim, quanto mais integrados em Suas Leis, mais juntos do Pai estareis e a Mãe Natureza iniciará a sua doação por amor ao Pai e se desdobrará em carinho para todos que a admirem.

Admirai o Pai, através da Natureza e estareis recebendo as forças necessárias para viver, trabalhar e amar com a dignidade que vos merece o vosso Criador.

A bênção da Mãe do Alto,
Maria de Nazaré

........
Fonte: GOTAS DE AMOR Mensagens de Maria de Nazaré. Ditada a Mitzi Pereira Ponce de León, em 31/05/1973, p. 123. Editora do Conhecimento.

segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

25 - O GRANDE ENFERMO

Mensagem de FRANCISCO DE ASSIS:



Alguém está doente. Qual a doença? Sofrimentos causados pelos que com ele conviveram até os dias de hoje. Deveriam juntos progredir, evoluir. Mas o que acontece? Sacrificaram-no ao máximo. Dele tudo retiraram e pouco lhe deram em troca. As feridas não conseguem cicatrizar-se. Continuam os companheiros de jornada a sacrificá-lo Ele nada lhes nega. Continua resoluto e firme no propósito de nada negar a todos que dele dependem. Passam-se séculos. Os companheiros revezam-se entre o Alto e a sua companhia. Mas até quando, Senhor?

Serão sempre assim ingratos os filhos deste planeta sofredor? Na Terra não há resposta, mas no Alto sim.

Resolveu o Pai, que a tudo criou, internar este enfermo em um hospital. Iniciaram-se os estudos. Verificadas foram as feridas, profundidade e consequências. Começaram o tratamento. Introduziram em seu interior tudo o que se fazia necessário. Para grandes males, grandes remédios.

Assim terá de ser, pois soou a hora do término de tantos sofrimentos. Do enfermo serão afastados todos os que o fizeram sofrer, para que se cure completamente.

Vós que viveis ainda neste fim de século tendes grande responsabilidade, e somente para ela deveis viver. Ajudar o doente a curar-se. Orando para que mais prontamente se restabeleça, assim como vos preocupais e orais por todas as pessoas amigas, quando internadas em hospitais. Este enfermo é, para vós, mais importante do que um parente ou amigo. Ele é o chão que pisais. O ar que precisais para viver. A luz a sombra, a vida enfim, porque ele é o mundo que vos foi dado para, junto com ele, evoluirdes.

Oremos pelo nosso doente e recebamos as bençãos do Senhor Jesus, que por ele é responsável direto. Que Jesus vos dê a sua paz, hoje e sempre. é o que deseja o irmão
Francisco de Assis

.....
Fonte: A LIBERDADE DO ESPÍRITO Mensagens de São Francisco de Assis. Ditada a Mitzi Pereira Ponce de León, Capítulo XLVIII, p. 75-76. Ed. Livraria Freitas Bastos.

24 - INTROVERSÃO PLANETÁRIA




No texto abaixo, ditado em 1967, o Espírito de São Luiz Gonzaga descreve de maneira objetiva os fatos que estão por vir. Este é mais um dos muitos indicativos que todo o processo da Transição Planetária já vem sendo alertado há décadas.


Leiam pequenos trechos:

"Sempre que a humanidade terrena tiver de ascender a um novo grau na escala da espiritualidade, sobretudo quando esta ascensão tiver de ser coletiva, sinais desse auspicioso acontecimento serão difundidos por toda a superfície terrena. Na era que todos estamos vivendo, quer os Espíritos no Espaço, quer os seres humanos na Terra, esses sinais serão não apenas visíveis mas também sensíveis por toda a parte, e deles todos os homens e mulheres da era presente tomarão perfeito conhecimento. A vida dos planetas assim como a dos seres, obedece a um ciclo evolutivo que pode ter a duração de anos, como de séculos ou milênios, ao fim dos quais um novo ciclo se apresenta para impulsionar o respectivo progresso.

...

Um fato que todos haveis de presenciar porque será verificado nos cinco continentes, é o que denominarei INTROVERSÃO PLANETÁRIA, ou seja, a reversão de várias áreas do planeta ao seu interior por efeito de movimentos telúricos, com o aparecimento de outras presentemente ocultas às vossas vistas. E como se processarão esses fenômenos? Duas explicações podem ser dadas à vossa compreensão, meus irmãos encarnados. A primeira delas é que em conseqüência de movimentos operados no centro do planeta, grandes porções do mesmo serão expelidas com tal poder de expansão, que as camadas superiores se desintegrarão e serão absorvidas pelo vácuo produzido pelo fenômeno de expansão. Desta maneira, podem interiorizar-se no âmago do vosso planeta grandes áreas atualmente iluminadas pelo Sol na superfície, vindo outras a ocupar seu lugar, ou pelo menos apresentar-se às vossas vistas e passarem a fazer parte da nova superfície da Terra.

Esta é uma das explicações ao alcance da vossa compreensão. A segunda é a da necessidade de modificar, em alguns pontos do globo terráqueo, a topografia existente há centenas de milênios, com o fim de tornar produtivas para a vida humana, largas áreas terrenas até agora completamente improdutivas.  Este trabalho há de parecer-vos talvez ciclópico pela sua grandiosidade, irmãos encarnados, e em verdade o é. Obedece porém a planos meticulosamente traçados no Alto há mais de quatro mil anos, aguardando a época conveniente à sua execução.

Estou adivinhando o que em vosso cérebro se passará ao tomardes conhecimento das coisas que estou aqui vos dizendo, e bem percebo o temor que muitos se apoderará, quanto à mortandade que a execução deste plano poderá determinar entre as populações terrenas. Tranquilizai-vos porém, eu vos peço, irmãos meus, porque em se tratando de medidas executadas por Forças Superiores, como no caso se trata, e mais ainda, sob a supervisão do Nosso Amado Jesus, só o podem ser, como efetivamente são, para a felicidade e bem-estar de quantos forem atingidos, e jamais para infelicidade ou sofrimento de seus guiados terrenos.

...

O mundo terreno, como sabeis, possui uma área de solo fixo três vezes inferior àquela que se encontra coberta pelas águas, o que reduz de muito a parte habitável pela sua população. Sendo necessário incrementar o volume da população da Terra, para possibilitar a vinda ao planeta de muitos milhões de almas há muito aguardando oportunidade para reencarnarem, tornou-se necessário reajustar a topografia da Terra, criando e ampliando áreas até então ocultas, capazes de atender às necessidades de uma população algumas vezes maior do que a atual.

Ao mesmo tempo em que esse fato se verificará na Terra, constata-se no Alto também um grande empreendimento destinado a receber, confortar e instalar todos os Espíritos que deverão deixar a Terra ... e serão provavelmente alguns milhões, de maneira a que todos estes possam bendizer quanto lhes houver sucedido, como determinante de sua partida."

Nota bibliográfica: São Luiz de Gonzaga – 1568-1591. Nasceu em Roma, filho de D. Fernando de Gonzaga, marquês de Castiglione. Tendo seguido para a Espanha, ingressou na corte do rei Phelipe II, como pajem de seu sobrinho Thiago. Possuindo grande inclinação para o sacerdócio, cedeu seus direitos e bens a seu irmão Rodolfo em 1585, entrando em noviciado dos jesuítas em Roma, onde a sua grande inteligência fez a edificação de todos. Dedicado em extremo ao serviço da caridade, principalmente aos empestados, veio a sucumbir muito jovem, aos 23 anos, contaminado pela doença. É considerado o padroeiro da juventude cristã.

.....
Fonte: VIDA NOVA - Diamantino Coelho FernandesDitada por várias entidades. Capítulo VIII, p. 41-44. Ed. Livraria Freitas Bastos, 1ª edição, 1967.

23 - VIVEI E DEIXAI VIVER

Mensagem de MARIA DE NAZARÉ, recebida em 17/06/1976:



Imaginai, filhos queridos, que vossas moradas estão em meio a um Mundo conturbado. À vossa porta espreitam di­ficuldades que surgem como inimigos a penetrar-vos a vida, trazendo a desarmonia e a incompreensão. Cuidai de manter vossa porta bem fechada.



Mas quem poderá segurar vossas portas, impedindo que penetre a discórdia que traz a escuridão? Eu vos respondo: somente vós mesmos podereis segurá-la. Somente vós mesmos podereis vigiá-la, vigiando vossas próprias ações.

Viveis em meio a vossas famílias, quer grandes, quer pequenas. Assim, é que venho lembrar-vos, "vivei e deixai vi­ver". Sede o exemplo, vede bem que vos digo, o exemplo de tudo o que é correto e bom. Sede a Paz e a harmonia, para serdes o espelho onde irão se mirar vossos esposos, vossas esposas, vos­sos filhos ou vossos pais. Enfim, assim especifico, para vos lem­brar que numa família, o esforço deve surgir de todos. Desta forma, todos serão beneficiados, todos receberão compreensão, todos receberão amor, todos serão respeitados.

Já pensastes na importância do respeito entre todos, no cuidado de não ferir-vos uns aos outros? Deste esforço e desta compreensão entre todos, surgirá a luz da Paz. A harmonia reinará no coração daqueles que não desejarem somente viver, mas também deixar que outros vivam.

Compreendei, filhos queridos, que estais unidos a famílias que, a exemplo da Sagrada Família, deve pautar seus atos em servir a todos, mesmo, por vezes, fazendo uso de sacrifícios no cumprimento de missões; por vezes dando-vos mais aos outros, lembrando-vos mais do todo no sentido do bem Universal. Somen­te assim, imitando a Sagrada Família, encontrareis forças para a renúncia, quando necessária, para o desapego e até para a dor.

Vivei em harmonia e a Luz Maior penetrará vossas moradas terrenas para sempre. Se assim não agirdes, sendo mansos como os cordeirinhos dos campos, não estareis em condições de sustentar a porta de vossas moradas. Vivei e deixai que vi­vam para o Bem e todo o mal ficará de fora, apenas como um aviso, para que vigieis hoje e sempre, cada vez mais:

A benção da Mãe do Alto,
Maria de Nazaré
.....
Fonte: GOTAS DE AMOR - Mensagens de Maria de Nazaré. Ditada a Mitzi Pereira Ponce de León, Primeira Parte, p. 70. Editora do Conhecimento.

22 - A VIDA EM SATURNO


SUGESTÃO DE LEITURA: 


Visando contribuir, na medida do possível, para maior conhecimento da vida e costumes dos habitantes de Saturno, Diamantino Coelho Fernandes pediu ao irmão Thomé que consultasse a Excelsa Mãe de Jesus, Maria de Nazaré, sobre se seria possível obter maiores informações acerca da Vida naquele planeta. 

Dois dias após a consulta, o irmão Thomé informava que Nossa Senhora concordara, dispondo-se a pesquisar nos arquivos do mundo espiritual o que neles houvesse em toda da vida em Saturno e logo iniciaria o ditado nesse sentido, o que, feito, encontra-se neste livro.

Somente para citar, alguns dos temas abordados são: Os anéis do Planeta Saturno, templos e o processo religioso, instrução primária e superior, duração da vida, meios de transporte, casamentos, ausência de cemitérios, animais saturninos, indumentária, convívio social, diversões, festivais de músicas, intercâmbio espiritual, e muitos outros temas interessantes e esclarecedores.


Título
A Vida em Saturno
Autor
Diamantino Coelho Fernandes, Ditada Pelo Espírito de Maria de Nazaré
Editora e Distribuidora Trinta e Três

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...